Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Ação humanitária vai beneficiar mais de 300 famílias da Comunidade de Caruaru, em Mosqueiro

Mutirão acontece nesta sexta-feira, 16, e oferta serviços como emissão de CPF, RG, Registro de Nascimento e Óbito; orientações e palestras jurídicas e inscrição no CAD Único.

 

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seção Pará promovo nesta sexta-feira (16) um mutirão de cidadania na comunidade de Caruaru, na ilha de Mosqueiro, distrito de Belém. A ação acontece em parceria com a Defensoria Pública; Tribunal de Justiça (NUPEMEC); Agência Distrital de Mosqueiro; Conselho Tutelar de Mosqueiro; Ministério Público, Semec, INSS, CAAPA, Receita Federal , Polícia Militar, Polícia Civil e Funpapa.

De acordo com a OAB, mais de 300 famílias da comunidade serão beneficiadas com os serviços de emissão de CPF, RG, Registro de Nascimento e Óbito; orientações e palestras jurídicas; inscrição no CAD Único; Audiência de conciliação para casos de divórcio, guarda, direito de vizinhança e consumidor; e exames de DNA para reconhecimento de paternidade.

“Muitos moradores que tem mais de 80 anos não tem sequer o registro de nascimento. Queremos levar cidadania e dignidade para esses moradores”, explicou o advogado Leandro Vasques, idealizador da ação.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE