Agroindústria

Agroindústria

Fechar
PUBLICIDADE

Agroindústria

Foto de bebê puxando máscara de médico ao nascer faz sucesso com alusão à pandemia: '''que seja um sinal'''

Médico de Dubai postou foto em que criança recém-nascida parece querer arrancar o acessório de seu rosto. Em comentário, ele diz esperar que seja um sinal de que todos poderão tirar máscaras em breve.

 

Uma foto de um bebê que parece querer retirar a máscara do médico logo ao nascer fez sucesso após ser compartilhada nas redes sociais pelo responsável pelo parto. O doutor Samer Cheaib espera que a imagem seja um prenúncio de que em breve todos poderão viver sem máscaras, em alusão à pandemia de coronavírus.

A criança nasceu no começo de outubro, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde o doutor Cheaib atua como obstetra.

We all want sign are we going to take off the mask soon ???? #instagram #goodnews #goodvibes #uae???? #dubai #instagood #love #photooftheday #cute #babyboy #instmoment @dubaimediaoffice

A foto em preto e branco dele sorridente enquanto exibe o bebê recém-nascido, com a mãozinha esquerda puxando seu acessório, recebeu milhares de curtidas e comentários positivos.

Em seu perfil no Instagram, o médico costuma postar muitas imagens ao lado dos pequenos pacientes que ajuda a nascer, sempre elogiando a fofura das crianças e comentando o amor por seu trabalho, mas nenhuma antes fez tanto sucesso quanto essa.

Vídeos: Os mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias

20 vídeos Vídeo mostra vendedor momentos antes de ser atingido por botijão em Copacabana, no Rio Polícia Militar de SC faz resgate de alpinistas presos em cânion Ministro Marco Aurélio Mello e Luiz Fux, presidente do STF, discutem durante julgamento

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Agroindústria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE