Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Ceasa promove o varejão para celebrar o Dia Mundial da Alimentação

Consumidor pode adquirir adquirir frutas, legumes, verduras e especiarias de qualidade e com preços acessíveis das 22h de sexta até às 10h de sábado.

 

As Centrais de Abastecimento do Pará (Ceasa-PA) realiza na sexta-feira (16) um varejão em alusão ao Dia Mundial da Alimentação. O mercado ficará aberto das 22h de sexta até às 10h de sábado.

O consumidor encontrará na feira alimentos que chegam através dos produtores rurais, de inúmeros municípios, são alimentos naturais, frutas, legumes, hortaliças, ovos, especiarias. As frutas da estação, como o abacaxi, a banana, o caju, a laranja, a maçã, o maracujá, a acerola, entre outras, assim como os folhosos, as verduras e legumes que apresentam porcentagem elevada de fibra que ajuda a manter o aparelho digestivo em ordem, são encontrados em variedades.

“Quando você consome alimentos naturais, você está ingerindo o alimento com todo o seu potencial, ou seja, com todas as vitaminas e minerais que fazem parte das frutas e dos folhosos”, destacou a nutricionista Wenia Lira.

Na Ceasa é possível encontrar no varejão os alimentos de safra, as frutas sazonais que contém menos agrotóxicos, pesticidas e fertilizantes durante o cultivo, o que garante uma alimentação mais gostosa. Os alimentos da safra são mais saborosos e ricos em compostos protetores que ajudam a garantir boa saúde.

“A nossa Ceasa busca neste Dia Mundial da Alimentação, levar a mesa da população alimentos de qualidade e com preço acessível, garantindo insumos importantes para a boa saúde. É essencial lembrar de que adquirir produtos frescos, naturais, é vital para a nossa saúde. O varejão em alusão ao Dia Mundial da Alimentação começa às 22h desta sexta, indo até as 10h de sábado”, concnluiu o presidente da Ceasa no Pará, José Scaff Filho.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE