Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Homem é preso em flagrante por maus tratos a animais em Barcarena, nordeste do PA

Segundo a Polícia Civil, o suspeito mantinha dois cachorros acorrentados em uma residência, sem oferecer água e alimentação.

 

Um homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira (14) suspeito do crime de maus tratos contra animais no distrito de Vila dos Cabanos, em Barcarena, nordeste do Pará. Segundo a Polícia Civil, o homem mantinha dois cachorros acorrentados em uma residência, sem oferecer água e alimentação.

Testemunhas afirmam que os animais ficavam presos uma área externa da residência, expostos ao sol e chuva. Segundo testemunhas, os policiais também encontraram marcas de agressão nos cães.

Além dos cachorros, a polícia apreendeu três pássaros, também identificados em situação de maus tratos. Todos foram encaminhados para a associação protetora dos animais de Vila dos Cabanos.

O homem foi encaminhado à delegacia de Barcarena e está a disposição da Justiça. O crime de maus tratos contra animais prevê reclusão de dois a cinco anos para quem agredir cães e gatos, além de multa e proibição da guarda de animais.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE