Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Núcleo de Psicologia da Ufopa oferta atendimento remoto a estudantes e professores

Ação ocorrerá na sexta-feira 16 , às 15h. Saiba como participar; as vagas são limitadas.

 

Os estudantes e professores da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) em Santarém, no oeste paraense, terão a oportunidade de receber atendimentos psicológicos na modalidade remota durante o período da pandemia de covid-19. Os acolhimentos serão realizados pelo Núcleo de Psicologia (Nupsi), vinculado à Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges), na sexta-feira (16), às 15h.

Na ocasião, ocorrerá uma ação do Círculo Acolhedor Virtual para atender a esse público. Esses atendimentos estão sendo realizados desde o mês de setembro. O atendimento psicológico em grupo permite a interação em tempo real entre os participantes e a equipe do Nupsi. Na prática circular, cada integrante tem a oportunidade de compartilhar suas experiências, dificuldades e inquietações.

Para participar da próxima edição, é necessário se inscrever através do formulário online. As vagas são limitadas.

Seguindo a Portaria nº 15/Proges, o Nupsi atende na modalidade online a discentes de graduação e pós-graduação. Os atendimentos individuais são realizados por e-mail. Já as atividades em grupo ocorrem às sextas-feiras, das 15h às 17h, também através de conversas online. O Núcleo também realiza a escuta, acolhimento e orientações a professores, tanto de forma individual quanto em grupo.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE