Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Belém nesta quinta 15

Desde o dia 27 de setembro, candidatos estão liberados para atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.

 

Os candidatos à Prefeitura de Belém nas eleições 2020 cumpriram agenda de campanha nesta quinta-feira (15).

O prazo para os registros de candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no dia 26 de setembro. Desde o dia 27, os candidatos estão liberados para atos de campanha presencial ou pela internet.

  • Candidatos a prefeito de Belém nas eleições de 2020: veja a lista
  • Confira o plano de governo dos candidatos a prefeito de Belém
  • Patrimônios de candidatos à Prefeitura do Belém vai de zero a R$ 8,1 milhões

Cássio Andrade (PSB): O candidato informou que, às 9h40, lança o portal oficial da campanha na internet. O evento ocorre em um espaço coworking na av. José Malcher, em Belém. Às 16h, ele grava entrevista em um portal de notícias local; às 18h40 reúne com comunidade do bairro Val-de-Cans e às 19h40, inaugura comitê no Jurunas.

Cléber Rabelo (PSTU):O candidato anunciou que visita operários da construção civil de Belém pela manhã. Às 18h, ele reúne com a militância do partido.

Delegado Federal Eguchi (Patriota): O candidato visita a feira da Bandeira Branca às 8h e sai em caminhada a partir das 16h na Sacramenta. Pela noite, ele reúne com profissionais da educação na Doca de Souza Franco.

Dr. Jerônimo (PMB): O candidato participa, às 9h, de reunião com comunidade no Guamá e reúne com equipe de marketing pela tarde e noite.

Edmilson (PSOL): O candidato informou que faz caminhada em São Braz e Canudos a partir das 9h; e participa de audiências no comitê entre 11h30 e 12h30. A partir das 17h, participa de comitê de candidatos a vereador, às 19h30 estará em lançamento de candidatura de um candidato do PT e às 20h30 irá para inauguração do comitê do Coletivo da Cultura (Psol).

Guilherme Lessa (PTC): O candidato sai em caminhada a partir das 9h no conjunto Maguari e na Sacramenta a partir das 15h. À noite, ele reúne com grupo de campanha.

Gustavo Sefer (PSD): O candidato anunciou que grava programa eleitoral a partir das 9h. Pela tarde, deve reunir com equipe de campanha às 15h e com lideranças do Guamá, às 20h.

Jair Lopes (PCO): O candidato não informou a agenda de campanha para esta quinta-feira (15).

Mário Couto (PRTB): O candidato participa de caminhada no Barreiro, às 8h30, e pela tarde reúne com equipe de campanha a partir das 16h.

Priante (MDB): O candidato participa de caminhada pela manhã no bairro do Jurunas, a partir das 9h e segue para gravação de programa eleitoral, Às 11h. Pela tarde, reúne com conselheiros tutelares às 14h; e à noite, reúne com lideranças de Belém a partir das 18h, e com moradores do Jurunas às 19h e com lideranças às 20h.

Thiago Araújo (Cidadania): O candidato sai em caminhada às 8h30 na Sacramenta. À tarde, ele reúne com comitê de campanha e, às 16h30, encontra trabalhadores do setor informal. Às 19h reúne com lideranças no Curió-Utinga e às 22h participa de live nas redes sociais.

Vavá Martins (Republicanos): O candidato informou que participa de caminha às 9h na feita do Providência; pela tarde, caminhada na Vila da Barca e às 19h de clamor pelas eleições no bairro do Marco. Às 20h, ele reúne com lideranças do Umarizal.

FUNCIONA ASSIM: confira as regras das eleições

7 vídeos Funciona Assim: financiamento de campanhas Funciona Assim: eleição na pandemia Funciona Assim: Câmara Municipal

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE