Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Belém nesta quarta-feira 14

Desde o dia 27 de setembro, candidatos estão liberados para atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.

 

Os candidatos à Prefeitura de Belém nas eleições 2020 cumpriram agenda de campanha nesta quarta-feira (14)

O prazo para os registros de candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no dia 26 de setembro. Desde o dia 27, os candidatos estão liberados para atos de campanha presencial ou pela internet.

  • Candidatos a prefeito de Belém nas eleições de 2020: veja a lista
  • Confira o plano de governo dos candidatos a prefeito de Belém
  • Patrimônios de candidatos à Prefeitura do Belém vai de zero a R$ 8,1 milhões

Cássio Andrade (PSB): O candidato informou que grava, às 8h40, conteúdos para TV, rádio e internet. Ainda pela manhã, às 10h40, participa de uma reunião com demais candidatos da coligação no comitê central. A noite, às 18h40, participa de um bandeiraço, com distribuição de material de campanha no comitê central.

Cléber Rabelo (PSTU):O candidato anunciou que visita, às 6h30, operários da construção civil em uma empresa de engenharia na rua João Balbi. A tarde se reúne, remotamente, com a assessoria política do PSTU.

Delegado Federal Eguchi (Patriota): O candidato participa, às 8h, de uma caminhada pelo bairro do Jurunas. A tarde, participa de uma caminhada no bairro da Pedreira. A noite, às 20h, participa de uma live com apoiadores.

Dr. Jerônimo (PMB): O candidato não informou a agenda de campanha para esta quarta-feira (14).

Edmilson (PSOL): O candidato informou que participa, às 9h, de uma caminhada pelo bairro do Castanheira. De tarde, às 15h, participa de uma reunião com economistas sobre os programas de Renda Mínima e Microcrédito. Às 17h, participa da inauguração do comitê de campanha de um candidato a vereador no partido. De noite, às 19h, se reúne com lideranças comunitárias e sindicais.

Guilherme Lessa (PTC): Pela manhã, às 9h, o candidato visita uma igreja Batista. Às 11h, visita convenções evangélicas independentes pela cidade. A tarde, às 14h, o candidato se reúne com a equipe de mídias sociais. Às 16h, o candidato se reúne com membros da Fecomércio. A noite, às 19h, o candidato visita a Assembleia de Deus no bairro do Marco.

Gustavo Sefer (PSD): O candidato informou que só terá agenda de compromissos pela manhã, quando participa de uma caminhada no bairro do Jurunas, às 9h.

Jair Lopes (PCO): O candidato não informou a agenda de campanha para esta quarta-feira (14).

Mário Couto (PRTB): Pela manhã, o candidato grava vídeos para mídias sociais. A tarde, por volta das 17h, o candidato se encontra com feirantes do mercado do Ver-o-Peso, no diretório estadual do partido.

Priante (MDB): O candidato participa, às 10h, de uma caminhada pelo bairro da Maracangalha. A tarde, às 14h, o candidato programas eleitorais para a TV. A noite, se reúne com representantes do Clube de Engenharia, às 18h, e com lideranças comunitárias, às 20h.

Thiago Araújo (Cidadania): O candidato informou que participa, às 9h, de uma reunião com lideranças do Centro Histórico de Belém. A tarde, às 16h, participa de caminhada no bairro da Cremação. A noite, se reúne com lideranças do bairro do Jurunas.

Vavá Martins (Republicanos): O candidato anunciou que realiza, às 9h, uma caminhada na feira da Marambaia. Às 10h, participa de um café da manhã com lideranças. A tarde, às 13h, participa de um almoço com lideranças. A noite, às 20h30, dialoga com a comunidade da Terra Firme.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE