Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

FAC tem opções de brinquedos para o Dia das Crianças

Aviões, kits de pintura e miniaturas de animais são as peças preferidas pela criançada

 

Os brinquedos de miriti agradam a vários públicos pela beleza e o colorido das peças, mas as crianças ficam muito mais encantadas com esse artesanato. É por isso que eles são uma boa opção de presente para o dia delas, comemorado no próximo dia 12.

Entre a criançada, a preferência é por aviões, cobras, miniaturas de animais, kits para pintura, entre outras peças voltadas para o lúdico.

Tudo isso pode ser encontrado na 8ª edição da Feira de Artesanato do Círio (FAC), ponto de vendas do Parque Porto Futuro, onde há dez estandes reservados para essa arte, que é fonte de sustento para muitas famílias do município de Abaetetuba, na região do Baixo Tocantins.

A FAC ocorre em cinco pontos de Belém. O maior deles, no formato tradicional, fica no Parque Urbano Belém porto Futuro, onde o horário de funcionamento foi ampliado.

FAC tem opções de brinquedos para o Dia das Crianças — Foto: Sebrae Pará

Nos dias 10, 11 e 12 ela ficará aberta das 10h às 22h, aumentando as oportunidades de compras sem sufoco e aglomeração e de faturamento aos artesãos. Na terça-feira, 13, o funcionamento é das 16h às 122h.

A Feira também tem ponto de vendas no aeroporto, Estação das Docas, shopping Grão Pará e Estação Cultural de Icoaraci, no sistema de lojas colaborativas, onde, além das vendas presenciais, os clientes poderão comprar os produtos pela plataforma Amazônia Market, indo aos locais apenas para a retirada.

A FAC faz parte das ações do Sebrae de incentivo à comercialização de produtos de pequenos negócios no Círio, que neste ano foram ampliadas e ocorrerão de 07 a 25 de outubro, sendo presenciais e pela internet.

Além dela, a programação reúne, ainda, duas agrofeiras, uma campanha digital na plataforma Amazônia Market e instalação de duas máquinas Point Machine/Mercado Azul.

Mais informações, clique aqui.

Sebrae Pará

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE