Agroindústria

Agroindústria

Fechar
PUBLICIDADE

Agroindústria

Indiano fã de Trump morre '''deprimido''' após saber que presidente dos EUA estava com Covid-19

Segundo o chefe de sua aldeia, Bussa Krishna teve uma parada cardíaca enquanto visitava os pais; dias antes, ele gravou um vídeo choroso, no qual desejava a recuperação de seu ídolo. Homem ficou famoso por mandar construir estátua de presidente dos E

 

Um indiano que adorava Donald Trump e ficou chateado com a notícia de que o presidente dos Estados Unidos estava com Covid-19 morreu de parada cardíaca no domingo, disseram um funcionário de sua vila e a polícia.

Bussa Krishna, que disse que sua devoção por Trump começou há mais de quatro anos, quando o líder apareceu para ele em um sonho, postou dias atrás um vídeo choroso em sua página do Facebook desejando a recuperação de seu ídolo da doença viral que matou mais de 1 milhão de pessoas em todo o mundo.

  • Indiano fã de Trump reza e faz oferendas a estátua do presidente americano

Trump revelou em 2 de outubro que tinha testado positivo para Covid-19 e passou três noites no hospital para tratamento. Ele disse no domingo que estava totalmente recuperado e retomou a campanha na segunda-feira, antes da eleição de 3 de novembro nos EUA.

Bussa Krishna fazia orações em frente à estátua de Donald Trump que colocou em sua casa, na vila de Konney, em Telangana, na India — Foto: Reuters/Vinod Babu

Venkat Goud, chefe de Konney, a aldeia natal de Krishna, e seu amigo próximo, disse que ele estava “deprimido” por Trump e sua esposa Melania terem contraído a doença.

“É triste que ele tenha falecido sem conhecer seu herói”, disse Goud à agência Reuters por telefone. “Ele havia tentado tanto conhecê-lo” quando Trump veio à Índia em fevereiro.

Raghupathi, um policial local, disse que Krishna deixou a vila há mais de duas semanas para se encontrar com seus pais em outra parte do mesmo estado de Telangana, no sul do país.

“Foi lá que ele faleceu devido a uma parada cardíaca”, disse Raghupathi, que só tem um nome.

A Reuters não pôde contatar imediatamente os membros da família de Krishna ou o hospital para onde ele foi levado. A mídia local disse que Krishna tinha cerca de quarenta anos.

Vídeos: Os mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias

20 vídeos Vídeo mostra vendedor momentos antes de ser atingido por botijão em Copacabana, no Rio Com relâmpagos, temporal escurece pontos de SP e deixa capital em estado de atenção Polícia Militar de SC faz resgate de alpinistas presos em cânion

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Agroindústria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE