Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Andressa Suita fala sobre separação de Gusttavo Lima: '''Foi um choque'''

Modelo usou suas redes sociais para falar pela primeira vez sobre o término do casamento com o cantor. Fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como casal.

 

Andressa Suita usou as redes sociais para falar pela primeira vez sobre sua separação do cantor Gusttavo Lima. O casal anunciou o fim do casamento de cinco anos na última sexta-feira (9).

Veja acima os vídeos divulgados por Andressa nesta segunda (13).

"Foi necessário eu ficar um pouco distante pra poder assimilar tudo o que estava acontecendo, tudo o que está acontecendo", iniciou Andressa, que não usava as redes desde o anúncio.

"Assim como para vocês, para mim também foi um choque. Até domingo passado, para mim estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar e na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura pra eu poder salvar nosso casamento."

Em nota divulgada na sexta, a assessoria do cantor disse que o casamento acabou após "um desgaste normal da relação" (leia a íntegra mais abaixo).

  • Gusttavo Lima diz que não aguenta mais live e nem cantar para câmera: 'Saudade de um show'
  • 'Tchê Tchê Rere': a história do hit gravado por Gusttavo Lima e... Bob Esponja

Na tarde desta terça, Gusttavo escreveu no Twitter: "Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar".

Em outro post que foi apagado, Gusttavo continuou: "Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz".

Veja abaixo um vídeo que resume as versões diferentes dos dois sobre a separação:

Gusttavo Lima e Andressa Suita se separam; veja o que cada um falou sobre o término

Gusttavo Lima e Andressa Suita se separam; veja o que cada um falou sobre o término

'Minha vida precisa continuar'

A modelo também comentou que seu casamento "não era um conto de fadas". "Tínhamos problemas com qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separar", explicou.

"Minha vida precisa continuar. Preciso cuidar do que tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos. E cuidar de mim também. Vou seguir por eles e para eles. Vida que segue."

  • Ivete de pijama, Gusttavo Lima no churrasco, tombo de Ludmilla: relembre 12 momentos icônicos em lives

Andressa e Gusttavo estavam juntos desde 2012 e se casaram em 2015. O casal tem dois filhos: Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos.

Leia a íntegra do comunicado sobre a separação divulgado pela assessoria de Gusttavo Lima na sexta (9):

"Confirmamos que o cantor Gusttavo Lima está separado da modelo Andressa Suita. O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação.

Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica.

O artista não comentará mais o assunto.

A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal.

Contamos com a compreensão e respeito de todos."

VÍDEOS: Semana Pop explica temas do entretenimento

20 vídeos Semana Pop: Eddie Van Halen foi o último 'guitar hero' da música? Semana Pop explica reencontro do RBD e o que ele significa para os fãs O que é a pansexualidade, orientação de Gianecchini e outros famosos

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Variedades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE