Agroindústria

Agroindústria

Fechar
PUBLICIDADE

Agroindústria

Acidente entre avião e ultraleve deixa cinco mortos na França

Ultraleve caiu na entrada de uma casa em Loches, sem causar nenhuma vítima adicional, enquanto a aeronave veio ao solo em uma região desabitada da comuna francesa.

 

Cinco pessoas morreram neste sábado (10) na colisão de um ultraleve e um avião de pequeno porte em Loches, região central da França, informou a prefeitura do departamento de Indre-et-Loire.

Um pequeno ULM (ultraleve) transportando duas pessoas e um avião turístico do tipo DA40, com três pessoas a bordo, se chocaram, por volta das 17h pelo horário local (12h pelo horário de Brasília).

"O ultraleve caiu sobre a cerca de uma casa em Loches, sem causar nenhuma vítima adicional, enquanto a aeronave veio ao solo numa região desabitada, a várias centenas de metros dali", disse à AFP Nadia Seghier, secretária-geral da prefeitura de Indre-et-Loire.

"As cinco pessoas envolvidas no acidente estão mortas. O pequeno ULM caiu na rue Aristide Briand, (a menos de dois quilômetros do centro de Loches,) e o avião turístico acabou caindo na região de Haut Jarry, perto da periferia da cidade, não muito longe da torre de água ", completou.

Cerca de cinquenta bombeiros foram enviados para o local, além de trinta policiais que se encarregaram de estabelecer desvios nas estradas da região.

Agentes dos serviços de emergência aeronáutica de Lyon foram mobilizados, inicialmente, para localizar o avião, que foi encontrado rapidamente, com a ajuda de um helicóptero, especificou a prefeitura.

As identidades das vítimas e as causas do acidente ainda são desconhecidas. Uma investigação foi aberta pela polícia de Loches.

20 vídeos Coreia do Norte exibe míssil balístico intercontinental gigante Berlim impõe restrições à vida noturna da cidade pela primeira vez em 70 anos Trump retoma campanha eleitoral sem confirmar se está curado da Covid

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Agroindústria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE