Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Jovem é preso suspeito de envolvimento em latrocínio ocorrido no bairro Jutaí, em Santarém

Crime aconteceu na noite de terça-feira 6 . Polícia Civil continua em busca do segundo envolvido no crime.

 

Foi preso no fim da tarde desta sexta-feira (9), o suspeito de ter assassinado a golpes de faca, o jovem Dhemerson Monteiro dos Santos, de 28 anos. Luiz Felipe Pinho dos Santos, de 21 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Polícia. Outro jovem, que está foragido, também está envolvido nesse latrocínio, ele foi identificado como Arlisson Chaves da Cunha, e é conhecido como "Filho".

Sobre o caso, o delegado Gilvan Almeida, titular da Divisão de Repressão a Roubos (DRR), explicou que foram realizadas diligências em busca de um indivíduo que é conhecido dos autores do crime, já que um dos suspeitos esteve bebendo com esse homem. "Apos incursões chegamos até o Felipe, que durante a abordagem tentou fugir, mas foi contido pelos policiais e depois foi apresentado na delegacia na companhia da mãe", contou o delegado.

À Polícia, em depoimento, Luiz Felipe disse que participou do crime junto com o "Filho", mas o plano era furtar a motocicleta. "O relato dele confirmou a dinâmica que as testemunhas já haviam contado. Ele contou como foi todo o percurso e assim, conseguimos desvendar o ocorrido", ressaltou Gilvan.

Arlisson Chaves da Cunha, o "Filho", de 20 anos, está foragido — Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com o delegado, Luiz Felipe já possui antecedentes por crimes semelhantes a esse, em que vítimas tiveram os objetos roubados. O delegado contou que os policiais foram até a casa onde "Filho" mora, mas não o encontraram. Nesse local, foram apreendidos uma faca, que possivelmente foi a usada no crime, e uma bermuda suja de manchas de sangue.

"Nós estivemos na casa dele antes, deixamos a intimação para que ele viesse prestar esclarecimentos. Estivemos também na casa de sua namorada, onde ele esteve uma hora antes, ou seja, ele está se furtando de ser localizado. Ele já tem outros inquéritos instaurados, que investigam crimes do mesmo modos operandi, que usava mulheres para atrair os mototaxistas para os bairros onde costuma atuar. Nesses locais ele abordava as vítimas e as ameaçava com armas brancas, facas", explicou o delegado da DRR.

O crime

Dhemerson Monteiro dos Santos, tinha 28 anos, e era natural de Alenquer, no PA — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dhemerson Monteiro dos Santos foi assassinado na noite de terça-feira (6) no bairro Jutaí, após reagir a um assalto. Ele não resistiu aos ferimentos feitos a golpes de faca e faleceu ainda no local do ocorrido.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE