Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

PM apreende maconha e crack em ponto de venda de drogas em Santana do Araguaia

Segundo a PM, os agentes também apreenderam uma quantia em dinheiro. O material apreendido será periciado.

 

Um homem foi preso suspeito de vender drogas no município de Santana do Araguaia, no sudeste do Pará. Segundo informações divulgadas pela PM nesta sexta-feira (9), os agentes também apreenderam entorpecentes e dinheiro. O material apreendido será periciado.

De acordo com a PM, um grupo de agentes realizava rondas pelo bairro Seringal. Moradores da região haviam apontado que uma residência da região funcionava como ponto de tráfico de drogas.

Quando chegaram ao local, os policiais perceberam que um homem, que estava saindo da residência, deixou um embrulho com entorpecentes cair. O proprietário da residência autorizou a entrada dos militares alegando que não tinha envolvimento com o tráfico. Durante as buscas foi encontrado, misturado com milho, uma quantidade de maconha, o suspeito então informou onde estava escondido o resto do entorpecente.

Foram encontradas porções de maconha, crack, R$ 653, além de materiais utilizados para embalar a droga para revenda. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, responsável pelo procedimento administrativo.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE