Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Homem é preso por suspeita de estuprar uma criança de 5 anos no município de Curuá

A mãe da criança percebeu a situação e denunciou o caso na delegacia de polícia.

 

Um homem foi preso por suspeita de estuprar uma criança de 5 anos no município de Curuá, no oeste do Pará, na manhã desta sexta-feira (25). O suspeito foi pego quando tentava fugir para o estado do Amazonas.

De acordo com informações da delegada Fabíola Rabelo, no dia 20 de setembro, o homem estava hospedado na casa da vítima. Então a mãe da criança percebeu algo estranho na casa, após ver o suspeito saindo do quarto e fechando o zíper da roupa dele. Ela foi de imediato ver o filho que estava no cômodo de onde o suspeito havia saído.

"Então ela verificou que ele (criança) estava com o bumbum vermelho. Então no dia seguinte compareceu na delegacia e informou a situação. O investigador da Polícia Civil, Portela, foi até o local e tentou encontrar o acusado, que já tinha fugido da comunidade", contou a delegada.

Segundo a polícia, a criança passou por exames e foi confirmado que ela sofreu abuso sexual. Um mandado de prisão preventiva foi expedido e logo em seguida a equipe foi tentar realizar a prisão do suspeito. Ele já estava em Alenquer em um barco que iria para Manaus (AM), mas os policiais conseguiram capturá-lo antes da fuga.

O homem foi encaminhado à delegacia e está à disposição da Justiça.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE