Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Grande Coleta de Emaús recebe doações pelo último dia no domingo, 27

Doações serão recebidas apenas em dois locais fixos, para evitar aglomerações. Podem ser doadas roupas de cama, mesa e banho, móveis, louças, eletrodomésticos e brinquedos.

 

O Movimento de Emaús realiza neste domingo (27) o último dia da Grande Coleta de materiais para doação. Nesta edição, poderão ser doadas roupas de cama, mesa e banho, móveis, louças, eletrodomésticos e brinquedos. Os objetos arrecadados ajudarão na manutenção da organização, que atende centenas de jovens.

De acordo com a organização do abrigo, não serão recebidos fitas VHS, pilhas, baterias, sofás sem condições de uso, vidros, ou qualquer outro material poluente.

Tradicionalmente a coleta é feita por um caminhão, que passa por bairros da capital recolhendo doações. No entanto, por conta das medidas de prevenção ao novo coronavírus, a organização decidiu concentrar as arrecadações em dois locais, para evitar aglomerações.

Um deles é a sede da república do Emaús, que fica na avenida Padre Bruno Sechi, no bairro do Benguí. Outro ponto de coleta será a Rádio Margarida, parceira do projeto, que fica na avenida Governador José Malcher, no bairro de Nazaré.

Na sede da Rádio Margarida haverá uma programação especial. A ONG estará com sua equipe de arte-educadores, voluntários, parceiros e uma trupe de palhaços realizando apresentações.

Serviço:

Grande Coleta de Emaús

Data: 27 de setembro (domingo)

Pontos de coleta:

  • Rádio Margarida
    Endereço: Av. Gov. José Malcher, 189 – Nazaré (casarão antigo azul, entre Dr. Moraes e Piedade)
    Horário: Das 9h às 16h
  • República de Emaús
    Endereço: Avenida Padre Bruno Sechi, 17 – Benguí
    Horário: Das 8h às 16h

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE