Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

MPPA deflagra operação que investiga empresários do ramo das telecomunicações por fraude

Ao todo, foram cumpridos cinco mandados de prisão, sete mandados de busca e apreensão e mandados de sequestro patrimonial no Pará e Distrito Federal.

 

O Ministério Público do Pará (MPPA) deflagrou nesta quarta-feira (23) a operação 'Dia Zero', que investiga empresários do ramo das telecomunicações pelos crimes de fraude e estelionato. Ao todo, foram cumpridos cinco mandados de prisão, sete mandados de busca e apreensão e mandados de sequestro patrimonial no Pará e Distrito Federal.

De acordo com o MPPA, a operação investiga um grupo de empresários do ramo de telecomunicações por suspeita de crimes de falsidade ideológica, uso de documento falso, associação criminosa, fraude e estelionato contra órgãos da administração pública. Durante a operação, foram apreendidos diversos veículos automotores.

A operação foi autorizada pelo juízo da comarca de São Félix do Xingu. Realizada de forma conjunta com o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), a operação contou com, ao todo, a participação de mais de 25 integrantes de diferentes instituições.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE