Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Buddy Valastro passa por cirurgia após sofrer acidente em casa

Confeiteiro ficou com a mão presa em armador de pino de boliche e sofreu grave lesão.

 

Buddy Valastro, da série "Cake Boss", sofreu um grave acidente em um momento de diversão em sua casa, em New Jersey, nos Estados Unidos.

Um representante do chef e confeiteiro afirmou ao site E! que Buddy estava jogando boliche na pista que tem em casa quando houve uma falha no armador de pinos. Ele tentou soltar o pino do mecanismo, mas a máquina voltou a funcionar e Buddy acabou com a mão presa.

Buddy Jr, de 16 anos, e Marco, de 1, filhos do confeteiro, conseguiram serrar a peça de metal para ajudar o pai.

Buddy passou por duas cirurgias para retirar a haste de metal, que ficou presa em sua mão, provocando uma grave lesão.

Segundo seu representante, ele já se recupera em casa, mas "terá uma batalha difícil pela frente. A mão dominante de Buddy é a direita e ele vai precisar de um prolongado processo de recuperação".

Em seu Instagram, Buddy Valastro publicou uma imagem em que aparece na cama do hospital com o braço imobilizado. "Me envolvi em um terrível acidente dias atrás... o que vocês acharam do meu novo acessório?", perguntou o chef, sem dar detalhes do incidente.

I was involved in a terrible accident a few days ago... ?? What do you think of my new accessory? #recoveryjourney #positivevibes #ironfist #cakeboss #buddyvalastro

20 vídeos O que é a pansexualidade, orientação de Gianecchini e outros famosos Semana Pop #100: Relembre as obras mais comentadas de Romero Britto Semana Pop #99: 'Fall Guys' faz sucesso com gincanas no estilo 'Olimpíadas do Faustão

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Variedades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE