Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Zendaya se torna a vencedora mais jovem de um Emmy de melhor atriz de série de drama

Com 24 anos, atriz ganhou seu primeiro prêmio da Academia da Televisão por seu trabalho em Euphoria .

 

Zendaya se tornou a vencedora mais jovem de um Emmy de melhor atriz de série de drama na noite deste domingo (20).

Ela ganhou seu primeiro prêmio da Academia de Televisão, a mais importante da TV americana, por seu trabalho em "Euphoria".

  • Emmy 2020: Veja lista com os vencedores
  • 6 curiosidades sobre a cerimônia incomum deste ano

Na série da HBO, ela interpreta uma jovem viciada que, apesar de uma overdose, continua em uma rotina com drogas até que se apaixona pela nova melhor amiga.

"Quero apenas dizer 'obrigado' à Academia da Televisão e a todas as outras mulheres incríveis dessa categoria. Eu admiro vocês tanto. Isso é muito louco. Eu não sou de chorar", disse a atriz em seu agradecimento.

Com a vitória, ela bateu o recorde estabelecido por Jodie Comer ("Killing Eve") em 2019.

"Obrigada ao elenco e à equipe incríveis de 'Euphoria'. Tenho tanta sorte de ir trabalhar com vocês todos os dias, e sou muito inspirada por tudo que vocês fazem. E a Sam Levinson, eu te agradeço muito. Sou muito grata por Rue. Sou muito grata que você me confiou sua história. E eu espero que continue a te dar orgulho."

Ela concorria com grandes nomes, como a vencedora do Oscar Olivia Colman ("The Crown"), Laura Linney ("Ozark"), Jennifer Aniston ("The Morning Show"), Jodie Comer ("Killing Eve") e Sandra Oh ("Killing Eve").

Zendaya comemora o Emmy — Foto: Reprodução/YouTube/Television Academy

VÍDEOS: Semana Pop explica temas do entretenimento

20 vídeos O que é a pansexualidade, orientação de Gianecchini e outros famosos Semana Pop #100: Relembre as obras mais comentadas de Romero Britto Semana Pop #99: 'Fall Guys' faz sucesso com gincanas no estilo 'Olimpíadas do Faustão

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Variedades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE