Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Operação '''retomada''' fiscaliza cumprimento de medidas preventivas contra a Covid-19 em Alenquer

Órgãos de segurança e saúde percorreram vários pontos do município. Na semana passada foram registradas aglomerações em bares.

 

Uma operação integrada de vários órgãos de segurança pública, meio ambiente e saúde, denominada "Retomada", percorreu bares e outros pontos de Alenquer, no oeste do Pará, durante o fim de semana. O objetivo da ação foi fiscalizar o cumprimento da medidas preventivas para evitar a propagação da Covid-19.

Na semana passada, vídeos registraram aglomerações em bares do município. Em um dos registros era possível ver pessoas sem máscaras em aglomerações com música e bebida. O município já contabilizou mais de 1.200 casos da doença.

Com mais de 1.200 casos da Covid-19, Alenquer registra aglomerações e confusão

Com mais de 1.200 casos da Covid-19, Alenquer registra aglomerações e confusão

De acordo com o Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a questão de poluição sonora também foi fiscalizada, tendo como foco som automotivo, sistema de som em bares e escapamento de motocicletas.

Órgãos de proteção dos direitos de crianças e adolescentes também integram a operação. Em vários estabelecimentos foi registrada a presença de menores de idade.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE