Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

MS: Grau de risco Covid-19 é alterado nos 79 municípios do estado

De acordo com o quinto mapa situacional, 35 municípios mantiveram seu grau de risco, 22 deles melhoraram e outros 22 apresentaram piora

 

O governo do Mato Grosso do Sul atualizou, nesta semana, o grau de risco dos 79 municípios do estado e encaminhou relatórios com recomendações referentes à 36ª semana epidemiológica do Programa de Saúde e Segurança da Economia (Prosseguir).

De acordo com o quinto mapa situacional, 35 municípios mantiveram seu grau de risco, 22 deles melhoraram e outros 22 apresentaram piora. O resultado, segundo o secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, indica que agir sobre as recomendações continua sendo essencial para se controlar a pandemia. 

COVID-19: MS garante que fornecerá vacina segura e eficaz para a população

MS vai transferir R$ 369 milhões para municípios rastrearem e monitorarem contatos de infectados com a Covid-19

Os municípios que regrediram na faixa de risco foram Água Clara, Amambai, Bandeirantes, Bela Vista, Bodoquena, Caarapó, Chapadão do Sul, Corguinho, Coronel Sapucaia, Costa Rica, Deodápolis, Douradina, Figueirão, Itaquiraí, Ivinhema, Jaraguari, Novo Horizonte do Sul, Paraíso das Águas, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde, Terenos e Três Lagoas.
 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE