Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

PSTU lança Cleber Rabelo como candidato à prefeitura de Belém

Convenção foi realizada na noite de sexta, 11. Candidato a vice-prefeito é Seu Alex.

 

O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) lançou, na sexta-feira (11), o ex-vereador Cleber Rabelo como candidato à prefeitura de Belém. A convenção do PSTU ocorreu por vídeo conferência no perfil oficial do partido.

"Nós queremos construir os conselhos populares exatamente para governar fora da câmara, discutir 100% do orçamento e o dinheiro ser destinado a um projeto de obras públicas que atenda a necessidade da classe trabalhadora. Tem que ter água para todo mundo nas residências de Belém, é um absurdo. Acabar com as organizações sociais nos hospitais. Os hospitais privados tem que ser estatizados, tem que ser colocado a serviço do povo. Criar uma empresa pública de transporte pra que possa ter passe livre para estudante e para desempregado", disse Cleber Rabelo.

O candidato disputará a Prefeitura de Belém pela terceira vez. O candidato a vice-prefeito da chapa será o operário da construção civil e ativista do movimento LGBT, Seu Alex.

Cleber Rabelo tem 47 anos, é operário da construção civil, está no PSTU há 15 anos e foi vereador em Belém de 2013 a 2016.

PSTU lança Cléber Rabelo candidato à Prefeitura de Belém

PSTU lança Cléber Rabelo candidato à Prefeitura de Belém

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE