Agroindústria

Agroindústria

Fechar
PUBLICIDADE

Agroindústria

Casal de youtubers usa prédio mais alto do mundo para chá revelação

Burj Khalifa, arranha-céu de 828 metros localizado em Dubai, acendeu em azul com as palavras: é um menino .

 

Um casal de youtubers usou o maior edifício do mundo para anunciar o sexo de seu bebê para seus 7,5 milhões de seguidores.

O Burj Khalifa, arranha-céu localizado em Dubai, com 160 andares e 828 metros, estampou uma projeção em sua lateral para o chá revelação.

O casal de influenciadores Anas e Asala Marwah, conhecido como "Família Anasala" no YouTube, compartilhou um vídeo em seu canal na última terça-feira (8), mostrando a viagem da família para Dubai para a ocasião.

Eles estavam em uma varanda próxima ao arranha-céu e gravaram o show de luzes. O edifício estampou uma contagem regressiva e anunciou "é um menino", escrito em inglês.

Veja o momento abaixo:

????? ?????? ???? ??? ??? ????!! ???? ????? ??? ?? ??????? ????? ? ?? ?? ?????! We love you! ITS A BOY?? @emaardubai @burjkhalifa @mydubai @thedubaimall @namshi thank you for welcoming us here, being a part of our family, and most importantly this amazing surprise! Too much love?? #???????? #thankyouEmaar #biggestbabyrevealever #anasalaBKReveal

O vídeo do chá revelação, em árabe, já ultrapassou 18 milhões de visualizações no YouTube.

As contas oficiais do Burj Khalifa no Instagram e Twitter também publicaram sobre o evento.

"Uma grande notícia não pode ficar maior do que isso, já que o prédio mais alto do mundo se iluminou para mostrar a maior revelação de gênero de todos os tempos! Parabéns @AnasMarwah e @AsalaMaleh", diz a publicação.

O jornal britânico "Metro" especulou que um evento como esse custaria cerca de 74 mil libras esterlinas (cerca de R$ 500 mil, na cotação atual) no Burj Khalifa. No entanto, ao jornal "Daily Mail", o casal negou que tenha pago pelo show de luzes.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Agroindústria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE