Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Grande Coleta de Emaús recebe doações no formato drive-thru, em Belém

Podem ser doadas roupas de cama, mesa e banho, móveis, louças, eletrodomésticos, eletrônicos, brinquedos e roupas.

 

Começou neste sábado (12) mais uma edição da Grande Coleta de Emaús. Este ano, as doações são feitas em formatou drive-thru podendo ser entregue na sede do Movimento, no bairro do Benguí, em Belém. Também são cinco dias de ação.

Além deste sábado, as doações podem ser feitas no domingo (13) e nos dias 19, 20 e 27 de setembro, sempre de 9h às 13h. Tradicionalmente a coleta, passa por bairros da capital recolhendo doações, mas em respeito as medidas de prevenção ao novo coronavírus, a organização decidiu concentrar as arrecadações na sede para evitar aglomerações.

Podem ser doadas roupas de cama, mesa e banho, móveis, louças, eletrodomésticos, eletrônicos, brinquedos e roupas. Os objetos arrecadados ajudarão para a manutenção e sustentabilidade das ações desenvolvidas pela organização, que atende mais de 600 jovens.

De acordo com os organizadores, não serão recebidas fitas VHS, pilhas, baterias, sofás sem condições de uso, vidros, ou qualquer material poluente.

Movimento Emaús

O Movimento República de Emaús realiza há 50 anos diversas atividades de educação, arte educação, educação profissional e esporte para que meninos e meninas em situação de vulnerabilidade social tenham a oportunidade de transformar suas vidas. As atividades promovem cursos e oficinas diversas, atendendo crianças e adolescentes em Belém.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE