Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Casal é flagrado transportando maconha dentro de aparelho de ar-condicionado em ônibus no Pará

Ônibus de turismo saiu de Santa Catarina com destino a Belém e foi abordado na BR-316, em Santa Izabel do Pará, segundo a Polícia.

 

A Polícia Militar apreendeu, na madrugada desta terça (8), 38 kg de maconha dentro de um ônibus de turismo que saiu de Santa Catarina com destino a Belém. Duas pessoas foram presas, sendo uma delas uma mulher que já tinha passagem pela Polícia por tráfico de drogas.

A apreensão ocorreu na rod. BR-316, no trecho em Santa Izabel do Pará, região metropolitana de Belém. Os policiais encontraram a droga escondida dentro de um refrigerador de ar que estava dentro do ônibus.

Ainda na abordagem, os militares encontraram mais tabletes da droga dentro de bolsas com os dois suspeitos identificados. Após a revista, o ônibus seguiu viagem.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Castanhal, onde realizam exame de corpo de delito e depois encaminhados ao sistema prisional.

A Polícia Civil informou que segue com as investigações para apurar quem seriam os receptores da droga na região metropolitana de Belém.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE