Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Will Smith anuncia em vídeo que versão dramática de '''Um maluco no pedaço''' vai ter 2 temporadas

Projeto criado a partir de um trailer falso de 2019 foi comprado pela plataforma de vídeos Peacock.

 

Will Smith anunciou nesta terça-feira (8) que a versão dramática de "Um maluco no pedaço", chamada de "Bel-Air", vai ter pelo menos duas temporadas.

Em vídeo um publicado em seu canal no YouTube, o ator afirmou que o projeto, criado a partir de um trailer falso de 2019, foi comprado pela plataforma de vídeos americana Peacock.

O vídeo original, dirigido por Morgan Cooper, mostrava uma versão mais séria e dramática da história estrelada por Smith nos anos 1990, com um jovem da Filadélfia que é mandado para a casa dos tios ricos em Los Angeles após se meter em apuros.

A publicação já tem mais de 6 milhões de visualizações no YouTube. Cooper deve repetir seus cargos como roteirista e diretor da nova série. Smith vai ser um dos produtores executivos.

"Um Maluco no Pedaço" foi exibido nos EUA por seis temporadas, entre 1990 e 1996, tornando-se um sucesso global. No Brasil, foi exibido pelo SBT a partir do ano 2000.

O clássico revelou os talentos cômicos e de atuação de Smith, um jovem rapper que viria a se tornar um dos maiores astros do cinema de Hollywood.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Variedades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE