Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Leopoldo Pacheco conta que se divertiu ao ver '''quem estava atrás das máscaras''' em volta à novela

Ator retomou gravações de Salve-se quem puder após cinco meses de pausa na produção por causa da pandemia de coronavírus.

 

Leopoldo Pacheco está de volta aos estúdios e se divertiu ao retomar as gravações de "Salve-se quem puder" por causa do uso das máscaras nos bastidores. Não pela situação, claro, que faz parte do protocolo de segurança para evitar propagação de coronavírus. "Foi divertido descobrir quem estava atrás das máscaras", conta o ator.

As filmagens da novela voltaram após cinco meses de pausa por causa da pandemia de coronavírus. O retorno é cheio de cuidados com higienização e distanciamento. "Toda a equipe já preparada para gravar com macacões e máscaras e com todo protocolo já bem estabelecido."

O ator também conta que o elenco passa por exames semanais e explica um pouco da rotina dos bastidores para manter toda a equipe em segurança.

"Na entrada, medimos a temperatura e limpamos as mãos e objetos pessoais como o celular para só então entrar no estúdio. Sapatos também são higienizados. Toda a equipe de estúdio está com macacões, máscaras, e sapatos cobertos. Figurinos e maquiagens pessoais são esterilizados. Só pra citar alguns exemplos... Então, tenho a sensação de estarmos rodeados sempre com todo o cuidado."

Matando a saudade

No dia da volta, o ator gravou com Flávia Alessandra. "Matamos um pouco a saudade do trabalho.”

Os dois formam o casal Hugo e Helena na novela. E o ator afirma que, mesmo com a pausa, a história de seu personagem não sofrerá alterações. "A trama continua e o arco dramático foi mantido. Definitivamente, Hugo se assumiu vilão."

Apesar disso, o núcleo de sua trama terá alterações. "O que temos de novo é que teremos a saída da minha 'filha' Sabrina Petraglia [Micaela], que está linda e grávida, e a chegada de uma nova personagem. Além de outras surpresas comuns de novela."

O ator também afirma que, pelo que leu até agora do roteiro, a pandemia de coronavírus não será tratada na novela.

'Felizes com a volta'

Leopoldo conta que durante a quarentena e os meses longe das gravações, se manteve em contato com o elenco. "Nos falamos durante a pandemia através de mensagens. Também fizemos reuniões virtuais para trocar ideias sobre o trabalho e a situação da pandemia no mundo, em geral."

"Estamos felizes com a volta, encontrar com os colegas e de ver todos bem, mas sempre atentos aos cuidados. Estou torcendo muito para que a vacina seja produzida o quanto antes."

‘Amor de Mãe’ e ‘Salve-se Quem Puder’ retomam gravações nos Estúdios Globo

‘Amor de Mãe’ e ‘Salve-se Quem Puder’ retomam gravações nos Estúdios Globo

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Variedades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE