Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Cerca de 8 acidentes com vítimas em estado grave são registrados no fim de semana em Santarém

Uma vítima de um dos acidentes na BR-163 morreu ao dar entrada no Hospital Municipal.

 

Cerca de 8 acidentes e que deixou algumas vítimas em estado grave foram registrados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) desde a tarde de sábado (5) até a início da tarde deste domingo (6) em Santarém, no oeste do Pará.

De acordo com o coordenador do Samu, Jean Cunha, o fim de semana foi com muitas ocorrências de acidentes. O primeiro foi registrado no sábado e ocorreu na avenida Mendonça Furtado, entre 7 de Setembro e Moraes Sarmento, no bairro Santa Clara, sendo uma queda de moto, onde o motoqueiro estava desorientado e sangrando pela boca. O segundo foi na avenida Sérgio Heinn com a Frei Vicente, onde houve uma colisão entre carro e moto, uma das vítimas estava ao solo.

Ainda segundo o coordenador, ainda no sábado, três ocorrências foram acionadas. Desta vez, na Presidente Vargas com Silva Jardim houve uma colisão entre dois carros e uma das vítimas estava com sangramento na cabeça. Já no bairro Livramento, uma criança de 7 anos foi atendida pela equipe em acidente que envolveu uma moto. Segundo informações preliminares, o motociclista estaria embriagado. O outro acidente ainda na noite de sábado aconteceu na BR-163 e também envolveu carro e moto, uma das vítimas morreu ao chegar no hospital e outra segue internada com quadro clínico delicado.

Capotamento na BR-163, em Santarém — Foto: PRF Santarém/Divulgação

Ainda conforme o coordenador do Samu, mais acidentes foram registrados neste domingo. Na avenida São Sebastião com a Barão do Rio Branco um acidente envolvendo carro e moto. O motociclista estava com suspeita de fratura na perna e a cabeça estava sangrando. O segundo acidente aconteceu na comunidade São José, BR-163, onde houve capotamento, as vítimas tiveram escoriações e foram encaminhadas ao Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo. O outro acidente também ocorreu na BR-163 e deixou quatro pessoas feridas.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE