Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Torcedores da dupla Re-Pa brigam antes da final do Campeonato Paraense, em Belém

O combate foi registrado por câmeras de celulares e viralizou nas redes sociais.

 

Torcedores do Remo e Paysandu entraram em confronto na tarde deste domingo (6), na avenida Almirante Barroso, no bairro de São Brás, em Belém. O combate foi registrado por câmeras de celulares e viralizou nas redes sociais.

Nas imagens que circulam pelas redes sociais, é possível ver um dois grupos de torcedores na avenida Almirante Barroso. Um dos grupos arremessa pedras e pedaços de pau contra o outro, e fogem em seguida. É possível ver também várias pessoas fugindo para a pista do BRT, que ficam no centro da avenida.

O confronto entre torcedores ocorre horas antes do jogo entre Remo e Paysandu, válido pela final do Campeonato Paraense. O Paysandu está na vantagem por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1. O Re-Pa terá acompanhamento em Tempo Real pelo ge Pará.

Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada para verificar uma ocorrência de briga entre torcidas na avenida Almirante Barroso. Os militares foram ao local informado, mas os os torcedores já haviam se dispersado. A PM afirma que realiza rondas na área para evitar esse tipo de violência.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE