Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

UFPA divulga 6ª lista de repescagem do PS 2020

Ao todo, 239 candidatos foram convocados na chamada. Entrega dos documentos começa na sexta, 14.

 

A Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou, nesta quarta-feira (12), a sexta lista de repescagem do Processo Seletivo 2020 (PS 2020). Ao todo, 239 candidatos foram convocados na chamada. Confira a lista completa de candidatos.

Por conta da pandemia do coronavírus, o processo de habilitação será realizado em duas etapas. A primeira etapa será realizada totalmente on-line do dia 14 a 20 de agosto, por meio do Cadastro On-line de Calouros (COC), com envio de documentos obrigatórios.

A segunda etapa, presencial, terá a apresentação dos documentos originais e será realizada a partir do dia 20 de setembro, conforme previsto no cronograma do edital.

A UFPA informou que os candidatos devem ler atentamente o edital, uma vez que o sistema não permite a conclusão do cadastro sem que os documentos obrigatórios sejam anexados. Caso seja identificada qualquer irregularidade nos documentos originais apresentados, o candidato perderá o direito à vaga.

Habilitação On-line

No período de 14 a 20 de agosto de 2020, o candidato deverá acessar o sistema, preencher o Cadastro Online de Calouros e anexar os documentos originais digitalizados (frente e verso). A digitalização deverá ter um único arquivo por documento, sendo aceitos arquivos nos formatos PDF, JPG ou PNG, com tamanho de até 10Mb por arquivo.

O candidato deverá informar, ainda, contatos válidos de telefone e e-mail a partir dos quais a UFPA poderá fazer contato a qualquer momento durante o processo de análise documental.

Candidatos PcDs

Para os candidatos que foram classificados para as vagas destinadas à Pessoa com Deficiência (PCDs), é necessário que também sejam enviados um laudo médico original emitido nos últimos doze (12) meses, que ateste a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10), e uma declaração de necessidade ou não de recursos de acessibilidade.

Após o envio da documentação on-line, o candidato ainda será convocado para comparecer à Comissão Multifuncional de Perícia Médica, onde deverá apresentar seus documentos originais de identificação, laudo médico e exames que comprovem a provável causa da deficiência.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE