Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Motociclista que caiu em bueiro, após acidente no PA, teve lesão na coluna e deve passar por cirurgia, diz família

Vítima foi transferida para o Hospital Regional Público do Leste.

 

A motociclista que caiu em um bueiro, após um acidente de trânsito em Paragominas, no sudeste do Pará, teve lesão na região coluna e deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento do município. Segundo familiares, ela foi transferida para o Hospital Regional Público do Leste, sonde deve passar por cirurgia.

O acidente ocorreu na tarde de quarta (5), quando o motorista de um carro foi fazer uma conversão à esquerda na av. Vinicius de Moraes, no bairro Promissão II. A moto vinha no sentido contrário. A colisão foi tão intensa que a vítima foi arremessada da moto, indo para dentro do bueiro.

Moradores dizem que o bueiro tem quase dois metros de profundidade e passou por manutenção há pouco mais de um mês. A tampa de concreto foi retirada para ajudar no resgate.

O comerciante Leandro Sarmento não ouviu o barulho da colisão, mas disse que percebeu a movimentação e se surpreendeu com as imagens captadas pelas câmeras de segurança captadas na loja dele. "Quando vi a movimentação, fui ver as filmagens e fiquei surpreendido com essa cena inusitada", conta.

O vendedor Luis Carlos Diniz passava pelo local, antes de ajudar no resgate. Ele chegou a entrar no bueiro para socorrer a vítima. "O motorista tinha descido e apontou para mim dizendo que a moça tinha caído dentro do bueiro. Então eu estacionei e fui ajudar".

Após pedir ajuda, o motorista percebeu a movimentação, entrou no veículo e foi embora. Ele ainda não foi localizado.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE