Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Após ser preso por roubo, suspeito confessa participação em homicídio no bairro Esperança

Pablo Oliveira Neves conhecido como Pit Bull disse que o crime tem ligação com uma facção criminosa.

 

Preso por suspeita de um roubo ocorrido semana passada, Pablo Oliveira Neves, conhecido como "Pit Bull" confessou na tarde desta segunda-feira (3), à delegada Raíssa Beleboni, titular da Especializada de Homicídios, da 16ª Seccional Urbana de Santarém, oeste do Pará, que participou do assassinato do de Flávio de Sousa Lessa, o "Coia", de 30 anos, em junho deste ano.

O crime aconteceu no dia 21 de junho, no beco Santo Antônio próximo à rua Quixadá, bairro da Esperança, quando Flávio foi chamado por dois homens que estavam em uma moto e ao se aproximar, recebeu vários tiros disparados pelo carona Pablo Oliveira. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança de uma residência próxima ao local do crime.

Pablo Oliveira é de Macapá, capital do Amapá, onde tem extensa ficha criminal. A vítima, segundo as investigações já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Flávio Bessa, vítima de homicídio, no bairro da Esperança, em Santarém — Foto: Elton Pereira/TV Tapajós

Durante interrogatório na tarde de segunda-feira, Pablo além de confirmar que participou do homicídio, disse que houve envolvimento de conhecida organização criminosa na motivação do crime.

A Delegacia Especializada de Homicídios dá continuidade às investigações para a elucidação completa dos fatos e para identificar os outros envolvidos na ação criminosa.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE