Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Encontrado corpo de adolescente que desapareceu domingo no Rio Amazonas, em Óbidos

Cristiano da Silva Santana estava na companhia de mais duas pessoas em uma pequena embarcação que naufragou no domingo 2 .

 

Foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (4), o corpo do adolescente Cristiano da Silva Santana, de 13 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (2), quando a pequena embarcação motorizada (rabeta) onde ele e mais duas pessoas estavam naufragou no local conhecido como estreito de Óbidos, no Rio Amazonas, oeste do Pará.

O corpo foi encontrado por moradores da comunidade Poranga, no município de Óbidos. Foram eles que acionaram a Defesa Civil de Óbidos que seguiu para o local em companhia das equipes que estavam trabalhando nas buscas.

Uma lancha da Capitania Fluvial de Santarém que estava dando apoio nas buscas resgatou o corpo de Cristiano e o conduziu para os procedimentos legais. Logo em seguida será liberado para velório e sepultamento.

Muitas pessoas foram acompanhar o desembarque do corpo do adolescente Cristiano Silva, vítima de afogamento — Foto: Marco Antônio Moutinho

O desaparecimento aconteceu por volta das 17h do domingo após Cristiano e mais uma pessoa realizarem uma manobra para buscar uma terceira pessoa que estava em uma embarcação de grande porte.

A confirmação da morte de Cristiano após o corpo ser localizado boiando deixou a população obidense desolada.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE