Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Durante '''Operação Reação''', um homem é preso e um adolescente é apreendido no bairro Mararu

A operação foi deflagrada na segunda-feira 3 pela Polícia Civil de Santarém.

 

A Policia Civil deflagrou na segunda-feira (3) a "Operação Reação" e prendeu um homem e apreendeu um adolescente de 16 anos, no bairro Mararu, em Santarém, no oeste do Pará, por suspeita de agressão com golpes de terçado a um outro homem.

A operação foi comandada pelo superintendente regional da PC, delegado Jamil Casseb e o diretor da 16ª Seccional, delegado Germano do Vale, e contou com o apoio da chefia de operações Delegacia de Roubos e Delegacia Especializada de Homicídios.

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu no bairro Mararu, a vítima levou uma machadada na região da cabeça e o motivo do crime teria sido represália, pois segundo os agressores, a vítima teria feito uma denúncia de uma plantação de maconha que foi apreendida pela Polícia Civil.

O suspeito João Marcos Rodrigues foi encaminhado à penitenciária e o adolescente será encaminhado ao Ministério Público.

Segundo os delegados que participaram da operação, os suspeitos teriam praticado diversas infrações criminais no bairro Mararu, e que a ação representa uma resposta rápida da polícia que foi dada à sociedade.

As investigações continuarão para tentar prender outros envolvidos e que fazem parte desse grupo criminoso.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE