Agroindústria

Agroindústria

Fechar
PUBLICIDADE

Agroindústria

Agentes encontram na barriga de crocodilo partes que seriam de jovem desaparecido na Malásia

Algumas roupas e várias partes do corpo de adolescentes estavam no estômago do animal de 4,7 metros de comprimento.

 

Agentes do serviço de proteção da vida selvagem encontraram partes que seriam do corpo de um adolescente desaparecido na barriga de um crocodilo na Malásia.

O crocodilo, de 4,7 metros de comprimento e 1,7 m de largura, foi capturado na sexta-feira (31) a cerca de 3 km do local onde Ricky Anak Ganya, de 14 anos, desapareceu em Btg Serdeng no dia 26 de julho.

Antes de ser enviado para exames, o animal foi retirado da água e aberto em frente a policiais, à família da vítima e aos moradores locais.

"Algumas roupas e várias partes do corpo foram encontradas no estômago do crocodilo", disse Tiong Ling Hii, diretor assistente de operações do órgão governamental responsável pela proteção a vida selvagem, de acordo com o jornal local “The Star”.

Crocodilo de 4,7 metros foi capturado na sexta-feira (3) — Foto: Sarawak Forestry

O diretor executivo do Sarawak Forestry Corporation's (SFC), Zolkipli Mohamad Aton, afirmou que houve um aumento no número de crocodilos na região nos últimos anos em comparação com o primeiro estudo de dados que data de 1985.

Ele destacou que houve sucesso nos esforços de conservação da espécie, porém existem conflitos entre os animais selvagem e a população local.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Agroindústria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE