Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

PM prende homens que arrombavam caixa eletrônico e mantinham refém nas Águas Lindas, em Ananindeua

Após quase duas horas de negociação, a dupla se entregou e foi conduzida para a Seccional da Cidade Nova.

 

Policiais militares do 3º batalhão prenderam na noite do último sábado (1º) dois gomens que estavam tentando arrombar um caixa eletrônico em um estabelecimento policial no bairro das Águas Lindas, em Ananindeua. De acordo com a PM, um dos homens mantinha uma mulher refém.

Segundo a Polícia, com os criminosos foram apreendidos duas armas, ambas de calibre 9 milímetros, cinco carregadores e 94 munições.

De acordo com a PM, agentes receberam uma denúncia anônima sobre um roubo em andamento em um caixa eletrônico 24h, que fica dentro de um mercado no bairro das Águas Lindas. Ao chegarem no local, os agentes flagraram dois homens, de 25 e 32 anos, se preparando para arrombar o caixa eletrônico. Um deles mantinha uma mulher refém.

Os policiais iniciaram as negociações com os criminosos, que solicitaram coletes balísticos, água e a presença da imprensa para liberar a refém. Após quase duas horas de negociação, a dupla se entregou e foi conduzida para a Seccional da Cidade Nova.

Além do armamento encontrado, a Polícia apreendeu materiais que seriam utilizado para o arrombamento do caixa, como dois cilindros de gás oxigênio, um maçarico, uma bateria 12 volts, picareta, cilindro de gás para maçarico, cilindro de extintor, chave de fenda e alicate universal.

De acordo com a PM nenhum valor foi retirado e a refém saiu sem ferimentos aparentes.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE