Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

BioTec Amazônia convoca pesquisadores e empreendedores a enviarem projetos para financiamento

Projetos da área de bioeconomia serão financiados pelo Centro de Desenvolvimento Regional da Amazônia CDR . Envio pode ser feito até 14 de agosto.

 

Pesquisadores e empreendedores que atuam na área da bioeconomia podem enviar seus projetos para a BioTec Amazônia, organização social responsável pela implementação do Centro de Desenvolvimento Regional da Amazônia (CDR) na Região Metropolitana de Belém. Os projetos devem ser enviados até o dia 14 de agosto para compor a carteira de projetos do CDR/Pará-Região Metropolitana de Belém.

As propostas selecionadas serão convidadas a apresentarem o projeto de forma detalhada em um segundo momento da seleção. Os selecionados contarão serão financiados pelo CDR/Pará, com o suporte da BioTec-Amazônia.

O objetivo mobilizar as competências disponíveis nas instituições de ciência e tecnologia das esferas federal, estadual e municipal, além das entidades do setor produtivo, para colocar em prática projetos que tenham a capacidade de impactar positivamente no desenvolvimento local.

Os projetos devem estar direcionados à mesorregião metropolitana de Belém (Ananindeua, Barcarena, Belém, Benevides, Castanhal, Marituba, Santo Antônio do Tauá, Santa Bárbara e Santa Izabel) e precisam contemplar pelo menos um dos seguintes eixos estratégicos: Desenvolvimento de Agronegócio e das Tecnologias de Alimentos; Bioprodutos Saneamento Básico; Energia Renovável; e Valoração dos Serviços Ecossistêmicos.

Serviço:

Chamamento de projetos para o Centro de Desenvolvimento Regional da Amazônia
Prazo: até 14 de agosto de 2020
Submissão por meio do e-mail contato@biotecamazonia.com.br
Mais informações no site.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE