Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

PC Santarém emitirá RG nesta segunda-feira, 3, de pessoas que agendaram durante pandemia

Quem agendou a emissão para o Polo da Superintendência Santarém pode ir até a unidade com documentos necessários, boleto pago e comprovante de agendamento.

 

Polo da Polícia Civil da Superintendência Santarém, no oeste do Pará, realizará a emissão de Registro Geral (RG) nesta segunda-feira (3) para pessoas que agendaram durante a pandemia, no período de 22 março até o dia 3 de agosto, e não conseguiram emitir o documento.

De acordo com o diretor da 16ª Seccional da PC, delegado Germano do Vale, a ação é de extrema necessidade para a população que precisa do documento e ainda não conseguiu por conta da pandemia do novo coronavírus, porque os serviços nesse período estavam suspensos e quando voltaram foi com número reduzido de servidores.

"Para quem agendou a emissão do documento pela internet para Polo da Polícia Civil da Superintendência Santarém e não conseguiu, pode comparecer no posto de identificação, porque uma equipe estará realizando estas emissões. A equipe também vai seguir todas as normas de saúde para evitar a contaminação do Covid-19", destacou.

Ainda conforme o delegado, o mutirão será realizado apenas na segunda-feira a partir das 7h. Cada pessoa receberá uma senha no local e deve estar com todos os documentos necessários. Além do boleto pago e comprovante de agendamento.

A emissão de RG está disponível no Posto de Identificação localizado na sede da 16ª Seccional, em Santarém, localizado na avenida Borges Leal, bairro Santa Clara.

Documentos necessários:

  • 2 foto 3×4 original e recente;
  • Certidão de nascimento original ou cópia autenticada;
  • Certidão de casamento original ou cópia autenticada (caso você seja casado);
  • Boletim de Ocorrência original (em caso de roubo ou furto);
  • CPF original ou comprovante de inscrição da Receita Federal – para pagamento da taxa de 2ª via, ou caso você queira que o número apareça no RG;

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE