Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Com tema voltado à queima de lixo, Santarém terá 1º festival audiovisual de paródias

Evento seguirá formato do Concurso Literário de Combate à Poluição Sonora, realizado em 2019. Reunião definiu regulamento do edital.

 

Para levar mensagens de conscientização de uma forma diferente, Santarém, no oeste do Pará, terá o 1º Festival Audiovisual de Paródias. O tema escolhido para ser abordado no evento é a queima de lixo e seus malefícios à população.

Na quarta-feira (29) representantes das Secretarias Municipal de Meio Ambiente (Semma) e de Educação (Semed), além do Centro Municipal de Informação e Educação Ambiental (Ciam) e 5ª Unidade Regional de Ensino (5ª URE) trataram sobre o regulamento do edital do evento, que envolverá, principalmente, a rede de ensino.

O “Festival de Paródias de Santarém” é um concurso que avaliará as produções audiovisuais de alunos do 7º ao 9º ano do ensino fundamental das redes públicas e privadas de ensino. O evento é inspirado no “I Concurso Literário de Santarém de Combate à Poluição Sonora”, realizado no ano passado e seguirá critérios parecidos.

Conforme a coordenação, o edital já tinha algumas regras definidas como data de envio dos vídeos e critérios avaliativos, porém, apesar de ter ocorrido algumas mudanças no texto durante a reunião, o edital ainda não está pronto em definitivo, restando a confirmação dos demais organizadores do evento. A previsão é de que o edital esteja pronto e seja divulgado até a primeira metade do mês de agosto.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE