Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Emmy 2020: cerimônia da 72°edição da premiação será virtual

Evento acontece no dia 20 de setembro. Candidatos aos prêmios receberam carta da organização informando que tradicional festa em Los Angeles não será celebrada este ano.

 

A 72° edição do Emmy, a mais importante premiação da TV americana, será totalmente virtual devido à pandemia de Covid-19.

Os organizadores do evento, previsto para 20 de setembro, enviaram uma carta nesta quarta-feira (29) a todos os candidatos selecionados, cuja lista foi publicada na terça-feira (28), para informá-los que a festa em Los Angeles não será celebrada este ano.

  • Emmy 2020: 'Watchmen' recebe 26 indicações e lidera; Veja lista

Não é uma surpresa, levando-se em conta a atual crise sanitária, os organizadores do evento ainda não tinham tomado uma decisão a respeito.

"Como provavelmente adivinharam, não vamos pedir-lhes para ir ao Microsoft Theatre, no centro de Los Angeles, em 20 de setembro. Este ano, será uma vez mais a maior noite da indústria televisiva... Mas nós iremos até vocês", explica a carta.

"Estamos reunindo uma equipe de técnicos, produtores e autores de primeira ordem para (...) irem filmá-los em casa ou no lugar de sua escolha", diz a carta, assinada pela produção e o mestre de cerimônias, o humorista Jimmy Kimmel.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Variedades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE