Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Suspeito de participar do roubo de avião monomotor é preso, em Itaituba

Assaltantes renderam piloto durante voo e o abandonaram em pista de pouso.

 

Um homem suspeito de participação do roubo de um avião monomotor, em Itaituba, sudoeste do Pará, foi preso em Moraes de Almeida, distrito do município. O crime aconteceu na segunda-feira (27), quando o piloto da aeronave foi rendido e deixado em uma pista de pouso próximo do distrito.

O piloto trabalha em uma empresa de táxi aéreo e foi contratado para fazer o transporte de três homens para uma comunidade garimpeira nas proximidades do município. No trajeto, o piloto foi rendido e abandonado. A aeronave ainda não foi localizada.

A Policia Civil do Pará informou que os policiais militares de Moraes de Almeida apresentaram horas depois do crime na Delegacia de Itaituba, um homem suspeito de envolvimento no roubo do avião modelo Cessna 210.

Um celular de propriedade do suspeito também foi apreendido. A Delegacia de Itaituba, em parceria com equipes do Núcleo de Apoio à Inteligência (NAI), investiga o caso. As equipes ainda realizam diligências para localizar e prender os demais envolvidos no crime.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE