Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Operação Mata-Leão: presos dois suspeitos de roubo a motoristas de aplicativo; vítimas eram enforcadas até desmaiar

 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículo Automotores (DERFRVA), deflagrou nesse sábado (25) a Operação Mata-Leão e prendeu dois indivíduos suspeitos de roubarem, com extrema violência, motorista de aplicativo na região do Bairro Pontal Sul, em Aparecida de Goiânia. A DERFRVA, há pouco mais de um mês, investigava roubos de motoristas de aplicativos ocorridos naquela região. Até o momento, quatro vítimas foram identificadas e ouvidas na delegacia. Os roubos ocorreram nos dias 17/06/2020, 15/07/2020, 17/07/2020 e 24/07/2020.

As investigações apontaram que Gerceni José Alves Junior e Krissan Rosa Avelino solicitavam viagens pelos aplicativos 99POP e InDriver. Poucos metros após entrarem nos veículos, um dos indivíduos que estava ao lado do motorista, com uma faca em punho, anunciava o roubo e o segundo autor, que estava atrás do motorista, o enforcava com extrema violência, a ponto das vítimas chegarem a desmaiar. Se não bastasse, as vítimas apenas acordavam quando os autores despendiam socos em seus rostos. Os autores subtraíam os veículos, que logo eram localizados, uma vez que o interesse maior dos autores eram dinheiro em espécie e celulares.

Além de prenderem os investigados, vários objetos subtraídos das vítimas foram recuperados. Gerceni e Krissan responderão criminalmente pela prática de roubo majorado. As imagens fotográficas dos investigados estão sendo divulgadas em razão do interesse público no sentido de que outras eventuais vítimas e testemunhas possam identificá-los como suspeitos de outros roubos, dado a contumácia de suas práticas criminosas.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE