Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Polícia Civil prende condenado por estupro em Águas Lindas

 

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Águas Lindas, efetuou, na madrugada da última sexta-feira (24), a prisão de Glauber dos Santos Menezes, condenado há pelo menos 32 anos de prisão pelo poder Judiciário de Goiás, pela prática de crimes contra a dignidade sexual.

Glauber foi preso no ano de 2017, devido a um crime de estupro. No decorrer da investigação, surgiram várias denúncias contra ele, as quais foram apuradas e enviadas ao Poder Judiciário. Desde então, Glauber teve condenação em 4 desses processos.

Em fevereiro deste ano, ele foi posto em liberdade devido a um equívoco por parte da Unidade na qual cumpria pena e desde então estava em liberdade, ao passo que deveria estar encarcerado. Assim, tomando ciência da soltura, o Judiciário de Águas Lindas expediu ordem de prisão e solicitou apoio da Polícia na realização da prisão do procurado, o que foi prontamente atendido, tendo várias equipes sido destacadas com o objetivo de prender o condenado.

Na ocasião Glauber tentou fugir, por duas vezes, mas acabou sendo capturado pelos policiais civis. O condenado agora está à disposição do Poder Judiciário.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE