Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Homem é preso em flagrante por homicídio em Planaltina

 

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Planaltina, prendeu ontem (27), em situação de flagrante, um indivíduo suspeito de matar a vítima Marcos Rodrigo Gomes da Silva. Ele foi morto, na noite do último domingo (26), por disparo de arma de fogo.

Ao ser acionada, a equipe de plantão do GIH de Planaltina deslocou-se até o local do fato e lá teve informações de que o autor teria efetuado dois disparos contra a vítima e, sem seguida, saído correndo.

Dando continuidade às investigações e com relato das testemunhas, a equipe conseguiu localizar o suposto autor escondido em sua residência nas proximidades do local do fato. Na delegacia, as testemunhas o reconheceram como sendo o mesmo que efetuou os disparos naquela noite.

Ao ser interrogado, o autor disse que tinha ingerido uma grande quantidade de bebida alcoólica naquela noite e não se lembrava de nada, mas recordava de acordar, no dia seguinte, procurando por sua arma e não encontrar. Que não sabe se jogou fora ou se alguém tomou dele.

Após a conclusão dos procedimentos, o autor foi encaminhado à cadeia pública da cidade e encontra-se à disposição do Poder Judiciário para as providências cabíveis.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE