Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Atividades presenciais da OAB Santarém serão retomadas no dia 3 de agosto, diz diretoria

A diretoria realizou reunião virtual na sexta-feira 24 para abordar sobre o retorno das atividades.

 

Na manhã de sexta-feira (24) a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil da subseção Santarém, no oeste do Pará, realizou virtualmente a reunião de trabalho. A pauta definida foi destacada para o retorno das atividades na ordem santarena, prevista para o dia 3 de agosto.

Os integrantes Gilmara Bruce - presidente em exercício, Edivaldo Medeiros - vice-presidente em exercício, Thiago Ferreira - tesoureiro e Patryck Feitosa - secretário adjunto, elaboraram em conjunto as definições de atendimento e retorno efetivo das atividades presenciais para advogados e advogadas.

Diretoria em execício da Ordem dos Advogados do Brasil da subseção Santarém — Foto: Redes Sociais/Reprodução

De acordo com a presidente em exercício, desde o dia 29 de julho as atividades presenciais foram suspensas e foram realizadas de forma remotas e assim todas as demandas não deixaram de ser atendidas pelos colaboradores em home office por meio de canais de atendimentos virtuais disponibilizados aos advogados.

"Por esse período o prédio passou por sanitização e deve passar novamente para que no dia 3 de agosto para que as atividades possam ser retomadas de forma gradual, mas sempre observando todas as medidas de segurança diante do cenário municipal da pandemia do novo coronavírus", destacou.

Os atendimentos serão realizados de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 14h, em regime de escalas dos colaboradores e com atendimento agendado.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE