Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Diretoria da Festa de Nazaré anuncia lançamento da '''TV Círio''' para o dia 6 de agosto

Canal no YouTube vai reunir conteúdos da procissão. Veículo será um meio permanente de comunicação da Diretoria.

 

A Diretoria da Festa de Nazaré (DFN), responsável pela organização do Círio de Nazaré, anunciou na última sexta-feira (24) a criação da TV Círio, um canal no YouTube que vai reunir conteúdos da procissão. De acordo com a Diretoria, o novo canal será lançado no dia 6 de agosto, em uma cerimônia com o arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira.

De acordo com a DFN, o canal será um meio de interação entre a Diretoria e os devotos de Nossa Senhora. O canal não será atualizado apenas durante o Círio, mas pretende ser um meio permanente de comunicação da Diretoria.

Tanto a a Arquidiocese e quanto a Basílica Santuário já possuem seus canais respectivos no YouTube. Por conta disso, a DFN começou uma campanha nas redes sociais para divulgar o novo canal e adquirir inscritos. A adesão é gratuita. Para realizar o cadastro basta acessar o link selecionar a opção "inscrever-se".

Círio ainda indefinido

A realização do Círio de Nazaré 2020 ainda está indefinida. Por conta da pandemia de Covid-19, a Arquidiocese de Belém ainda aguarda um parecer dos órgãos de segurança para confirmar a realização da procissão.

Em um comunicado, a DFN informou que um anuncio oficial sobre a realização do Círio será feito no dia 6 de agosto, mesmo dia da divulgação do canal no YouTube. O anúncio será feito pelo Arcebispo de Belém, após parecer técnico-científico da Comissão Especial de Análise da Pandemia da Covid-19.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE