Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Homem é morto a machadadas em fazenda da zona rural de Jacundá, sudeste do PA

De acordo com a Polícia, a vítima teve a moto roubada durante o crime. O principal suspeito do latrocínio é o vaqueiro da fazenda, que está foragido.

 

Um homem identificado como Walter Gonçalves do Nascimento foi morto com golpes de machado na última sexta-feira, em uma fazenda na zona rural de Jacundá, sudeste do Pará. De acordo com a Polícia, a vítima teve a moto roubada durante o crime. O principal suspeito do latrocínio é o vaqueiro da fazenda, que está foragido.

De acordo com a Polícia, a equipe de plantão recebeu informações sobre um latrocínio que teria ocorrido em uma fazenda a 14 quilômetros da sede do município. Chegando na fazenda, os policiais começaram a colher depoimentos de familiares da vítima, que estavam no local. De acordo com os depoimentos, o vaqueiro teria sido a última pessoa a ter se encontrado com a vítima.

Quando a equipe de policiais retornou à delegacia, agentes do Departamento de Trânsito do Pará (Detran) apresentaram a moto da vítima, que tinha sido roubada no crime. O objeto está na delegacia e deve ser periciado.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e realizou a remoção do corpo.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE