Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Vereador de Belém desacata policiais e é denunciado por perturbação da tranquilidade no distrito de Mosqueiro

Adriano Coelho PDT estava em uma festa quando foi abordado por agentes da Polícia devido ao volume do som. Desacato foi registrado em vídeo.

 

A Polícia Civil denunciou o vereador de Belém, Adriano Coelho (PDT), pelo crime de perturbação de tranquilidade por conta de uma festa realizada na última sexta-feira (24) em uma casa no bairro do aeroporto, em Mosqueiro, distrito de Belém.

Vídeos mostram que, durante a abordagem, o vereador desacatou policiais e resistiu à ordem dos agentes.

Em nota, o vereador disse que os "vídeos não revelam o contexto em que tudo aconteceu e nem a origem da situação".

Imagens feitas por celular mostram o momento em que agentes da Polícia Militar chegam ao local para alertar o vereador em relação ao volume do som. Nesse momento, Adriano começa a agredir verbalmente os policiais com insultos e ofensas.

Outro fato que chama atenção nas imagens é que todas as pessoas, inclusive os policiais militares, estão sem máscaras de proteção. O uso de máscara é obrigatório no Pará devido à pandemia de Covid-19.

De acordo com a Polícia, o vereador se recusou a assinar a intimação que determinava que ele comparecesse a seccional de Mosqueiro, para prestar depoimentos. Ainda de acordo com a Polícia, o parlamentar também autuado por poluição sonora e desacato.

O vereador Coelho afirmou, em defesa, que as denúncias de aglomeração e som alto não teriam sido comprovadas, mas mesmo assim, um dos agentes teria ofendido o pai dele, e se colocou à disposição das autoridades para esclarecimentos.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE