Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

'''Patrulha canina''' rebate a Casa Branca e nega cancelamento

Desenho animado com cachorros policiais virou alvo de polêmica após porta-voz do presidente Trump fazer discurso na Casa Branca dizendo que ele tinha sido cancelado por rejeição à polícia.

 

A produção do desenho animado infantil "Patrulha canina", com cães policiais, teve que fazer uma declaração oficial nesta sexta-feira (24) para dizer que o show não tinha sido cancelado e continua no ar.

A informação errada sobre o cancelamento foi dada pela porta-voz da Casa Branca, Kayleigh McEnany, em um discurso que citava reações contra policiais durante a onda de protestos contra o racismo nos EUA.

Kayleigh McEnany disse que a "cultura do cancelamento" contra os policiais fez com que fossem cancelados programas como "Patrulha canina" e "Cops". O segundo, um reality show que mostrava ações policiais violentas, realmente saiu do ar.

Mas o desenho animado segue sendo produzido e exibido, por isso o assunto foi parar entre os mais comentados no Twitter logo após o discurso da porta-voz de Trump.

Em seguida, o perfil oficial do desenho animado publicou no Twitter: "Não se preocupem, 'Patrulha canina' não foi cancelada".

Semana Pop lembra de famosos que se arriscaram na carreira política nos Estados Unidos

Semana Pop lembra de famosos que se arriscaram na carreira política nos Estados Unidos

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Variedades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE