Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Kéfera anuncia fim de canal após 10 anos: '''Tentei agradar sendo quem eu não era mais'''

Não tive mais saco para aguentar gente reclamando das minhas mudanças , diz. Ela pretende seguir carreira de atriz.

 

A youtuber Kéfera Buchmann anunciou neste sábado (25) que está encerrando seu canal no YouTube. O 5inco Minutos tem mais de 10 milhões de seguidores e a consagrou como uma das principais celebridades brasileiras na plataforma.

A despedida acontece no aniversário de 10 anos do canal. O último vídeo de Kéfera havia sido postado em janeiro do ano passado. Segundo ela, a relutância de seu público às mudanças ao longo do tempo e o julgamento dos críticos passou a lhe fazer mal.

  • Kéfera discute com convidado do 'Encontro': 'Não é seu lugar de fala, você pode ouvir e respeitar'

"Eu tive momentos incríveis. Eu me diverti, dei risada, conheci pessoas legais, conheci vocês. Então, muita coisa boa aconteceu e eu sinto saudades dessa época", diz Kéfera. "Dez anos é muita coisa. Durante esses 10 anos, eu vi, ouvi e li muita coisa a meu respeito. E é muito complicado quando as pessoas dão a opinião delas sobre você e elas não te conhecem a fundo."

A certa altura, Kéfera percebeu que estava desinteressada no próprio conteúdo que postava. Havia um descasamento entre o que falava em seu canal e o que gostaria de dizer.

  • Kéfera Buchmann é condenada a pagar R$ 25 mil de indenização a taxista

"Eu entendi que é do ser humano ser um pouco relutante a mudanças, à novidades, coisas novas. E aí, eu tentava agradar às pessoas e, quanto mais eu tentava, mais parece que desagradava", diz. "Aí, de repente: 'não porque agora você está forçando a barra'. Aí, eu falava: 'Meu Deus, eu não estou mais entendendo o que está acontecendo nesse lugar mesmo. E meu saco encheu."

"É muito estranho porque quando você se torna alguém conhecido e relevante as pessoas acham que você é feita de cimento. Que elas podem chutar e está tudo bem", afirma.

"Tentei agradar um público sendo quem eu não era mais. O que eu propus de novo, também tiveram relutância – como sempre. E eu não tive mais saco para aguentar gente reclamando das minhas mudanças", diz Kéfera.

E finaliza: "esse é o último vídeo do canal".

"Por muito tempo, eu ficava me cobrando isso. Fecha esse ciclo direito, faz um vídeo dando tchau. E agradece porque tua vida foi muito legal ali, graças a esse negócio de internet", diz.

Kéfera comenta seus vídeos antigos e fala sobre as mudanças em seus discursos

Kéfera comenta seus vídeos antigos e fala sobre as mudanças em seus discursos

Novos planos

Com o fim de seu canal no YouTube, Kéfera Buchmann, de 27 anos, mantém contato com os fãs por meio do Instagram, onde tem 13 milhões de seguidores. Ela pretende investir na carreira de atriz.

Na TV Globo, Kéfera fez aparições em Pega Pega e Adnight, além do papel de Mariane, em Espelho da Vida. Fez trabalhos no teatro e cinema, sendo os mais recentes a comédia Eu Sou Mais Eu e a série Ninguém Tá Olhando, da Netflix.

"Minha carreira de atriz aconteceu. Está acontecendo. Obviamente, não sou uma atriz consagrada ainda, mas eu quero ser", diz.

Kéfera fala sobre sua estreia em novelas

Kéfera fala sobre sua estreia em novelas

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Variedades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE