Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Motociclista idoso morre em acidente de trânsito em Paragominas, no PA

Vítima de 63 anos estava em uma moto e foi arremessada do veículo com a colisão.

 

Um idoso morreu em um acidente envolvendo a moto que dirigia e um carro na tarde desta quarta (22) em Paragominas, sudeste do Pará.

Antônio Andrade de Oliveira, de 63 anos, morreu no local do acidente, após colidir de frente com o outro veículo. Ele foi arremessado da moto e bateu a cabeça no chão. A frente do carro ficou destruída.

O acidente ocorreu por volta das 14h na área industrial do município. Testemunhas disseram que o motociclista tentou entrar na av. dos Pioneiros, quando foi surpreendido pelo outro veículo.

O policial Luciano Duran informou que agentes de trânsito da cidade fizeram levantamentos no local para analisar tecnicamente como ocorreu a situação. O motorista do carro não sofreu ferimentos e prestou depoimentos na delegacia.

De acordo com o pedreiro Lizomar Limar, que mora próximo ao local e chegou minutos depois da colisão, o barulho foi alto. "Escutei a zoada, quando vi aquela cena lamentável".

Familiares da vítima disseram que Antônio era acostumado a transitar na área, a caminho de uma plantação de hortaliças onde trabalhava.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE